quinta-feira, 20 de abril de 2017

'O Congresso não tem moral para fazer nada, está todo mundo na Lava Jato. Ou Temer demite Meirelles, ou renuncia imediatamente!', diz Levy Fidelix


Imagem: Montagem Ilustrativa / Folha Política
Em vídeo veiculado ao vivo, o presidente do PRTB, Levy Fidelix, fez um alerta a Temer: "Ou demite Meirelles, ou renuncie imediatamente! Se Temer não resolver a situação econômica do Brasil, o povo é que vai demiti-lo". De acordo com Fidelix, o Congresso Nacional não tem "moral para fazer nada": "27 senadores e mais de 300 deputados na Lava Jato. E o que é pior: líderes dos grandes partidos - de Lula a Aécio".

"O caminho é o Supremo Tribunal Federal tomar vergonha e seguir a linha do juiz Sergio Moro. Precisa colocar quem compactua com a bandidagem para correr", sugeriu.

O político aproveitou para avaliar a derrocada do projeto do Foro de São Paulo no Brasil. "Ao menos o Foro de São Paulo finalmente minguou. Estavam mamando na teta do Brasil. Mais Médicos, campanha política do Chávez na Venezuela, Kirchner na Argentina, diamantes em troca de apoio financeiro para o ditador de Angola. PP, PMDB, PT, todos estavam envolvidos. A melhor reforma política é esta: cassar o registro dos grandes partidos", aferiu.

"Temos de colocar esse bando para correr. Precisamos de eleições gerais, mas sem esse pessoal que mamou no Brasil todo esse tempo. Sem Lula, Aécio, Marina, Luciana Genro. Eu estou dentro. Bolsonaro, quem sabe você não entra nessa também?", concluiu.

Veja também: 

 



Luciana Camargo
Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...