terça-feira, 4 de abril de 2017

'Peço alerta máximo! Tudo que querem é que joguemos a toalha', clama Janaína Paschoal


Imagem: Montagem / Folha Política
A jurista Janaína Paschoal mandou uma mensagem de resiliência aos brasileiros que se sentem desanimados com a situação do país. Paschoal diz que percebeu um profundo desânimo dos brasileiros, que não veem resultados da Lava Jato entre os políticos e percebem os movimentos entre parlamentares para anular todos os efeitos benéficos da operação. Janaína alerta: "Tudo o que querem é que joguemos a toalha. Alerta máximo é o que eu peço".


Leia abaixo o texto de Janaína Paschoal:

Tenho recebido e-mails de muitos brasileiros, de diferentes partes do país e de profissões diversas. O tom é o mesmo: desânimo!
Alguns, a fim de não caírem em depressão profunda, decidiram não ler mais as notícias. Outros simplesmente aceitam que não tem jeito mesmo.
Eu compreendo o desânimo. Como dizia uma personagem de novela, cujo nome não recordo: não é brinquedo não.
Mas esse desânimo só ajuda a piorar as coisas. Vejam o número de armadilhas que vêm sendo armadas: aprovação do PL de abuso de autoridade; voto em lista fechada; anulação das diversas delações premiadas, dentre outras pérolas. As pérolas são sempre apresentadas com argumentos rebuscados, por pessoas preparadas, respeitáveis e empoladas. Ohhhh!!!!!
Se eles nos enrolam quando estamos atentos, que dirá quando entregamos para Deus. Eu acredito em Deus, mas ele precisa de um pouco de ajuda.
Mais que ler as notícias, é importante ter várias fontes. Ler veículos e pessoas de ideologias diferentes. A informação vem em pílulas.
Venho resgatando notícias antigas, referentes a investigações anuladas com argumentos risíveis. Ninguém estava atento o suficiente.
Não é hora de baixar a guarda. Procurem rir um pouco para não deprimir. Riam nem que seja forçado, tem até terapia ensinando isso.
Tudo o que querem é que joguemos a toalha. Alerta máximo é o que eu peço.
Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...