quinta-feira, 6 de abril de 2017

Roberto Jefferson desmascara notícia falsa do PT que fazia o partido parecer mais popular que movimentos contra a corrupção


Imagem: Montagem / Folha Política
O presidente do PTB, Roberto Jefferson, denunciou o estratagema de petistas para enganar a própria militância e mostrar-se como  mais popular e influente do que realmente é. Em artigo intitulado "Pesquisa mostra PT à frente de grandes veículos no Facebook", veiculado no site do partido, foi publicada uma imagem que mostra a página do PT em um ranking, abaixo das páginas da Revista IstoÉ, do Lula, do Plantão Brasil e do Estadão. 


Como notou Roberto Jefferson, "o site do PT divulgou pesquisa sobre popularidade no Face e cortou a parte de cima da tabela onde aparecia quem está na frente deles e de Lula". Jefferson publicou a imagem com as primeiras posições no ranking, com a legenda "Vejam na imagem como ficou formado o ranking verdadeiro, sem os cortes feitos pelo PT em seu site, pra parecer que eles estavam na frente"



A imagem mostra as 22 primeiras posições no ranking. No primeiro lugar, está o MCC - Movimento Contra Corrupção, o maior movimento no combate à corrupção, com mais de 3,2 milhões de seguidores. Em segundo lugar, a Folha Política. O PT fica em 25º lugar, abaixo de outros grandes veículos como Exame, Veja, UOL, IstoÉ e Estadão.

A página original do ranking, realizado pelo Burgos Media Watch, pode ser acessada neste link. O ranking é realizado semanalmente, e a Folha Política tem se mantido sempre nas primeiras posições, enquanto o PT, quase sempre, obtém resultados inexpressivos.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...