terça-feira, 25 de abril de 2017

'Senadores irresponsáveis poderão lançar o Brasil numa guerra sem fim', afirma Levy Fidelix sobre projeto que quer sabotar a Lava Jato


Imagem: Montagem Ilustrativa / Folha Política
Ex-candidato à Presidência da República e presidente do PRTB, Levy Fidelix manifestou-se sobre o projeto de "abuso de autoridade". Classificado por Sergio Moro com um projeto que pode sabotar a Operação Lava Jato e, por Deltan Dallagnol - coordenador da Força-Tarefa da Lava Jato -, como uma "vingança" contra juízes, promotores, procuradores e a própria Polícia Federal em virtude da investigação e punição de corruptos, o projeto está sendo defendido, sobretudo, pelos senadores Roberto Requião (PMDB/PR) e Renan Calheiros (PMDB/AL). Há, ainda, outros partidários desta proposta.

Para Fidelix, trata-se de uma enorme irresponsabilidade, a qual poderá lançar o Brasil em uma guerra "sem fim". "O povo está irado com toda esta bandalheira. Um juiz resolve se levantar contra tudo isso e fazer valer a lei e a Constituição Federal. E como esses senadores respondem? Homenageando o juiz? Não, querem agora que bandido processe juízes e promotores honestos.", classificou.

"Aqui ladrão quer prender o juiz, parece até uma piada que isso esteja acontecendo. Ainda bem que a população está alerta e não deixará isso passar.", prosseguiu.

Para Fidelix, há o risco de, tentando salvar a própria pele, os senadores lançarem o Brasil em um caos institucional, podendo chegar até a uma guerra civil.

"Se fizerem algo que possa atingir o trabalho do juiz Sergio Moro e dos promotores e procuradores honestos de nosso país, lançarão o Brasil numa guerra jurídica sem fim. Ministério Público ficará inviabilizado em suas investigações, ADIs, ações no Supremo Tribunal Federal, os briosos homens de nossa Polícia Federal não mais poderão prender bandidos e ladrões do erário e suas ações e prisões perdendo validade, acordos internacionais do MP deixando de valer, prisões invalidadas, corruptos processarão juízes, será o caos.", avalia.

Invasão do Congresso

"Poderão até precisar soltar políticos e empresários que roubaram bilhões e bilhões do Brasil. Haverá uma revolta civil. O povo será forçado a invadir o Congresso para fazer valer seus direitos de cidadania. É lamentável para a nossa pátria verde e amarela.", concluiu Fidelix.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...