sexta-feira, 28 de abril de 2017

Temer e Exército se acovardaram e deixaram milícias pró-PT baterem em cidadãos no Santos Dumont


Imagem: Reprodução
O colunista Luciano Ayan, do site Ceticismo Político, criticou a inação do governo para garantir a segurança dos cidadão expostos à violência de sindicalistas. Para Ayan, os atos de violência eram previsíveis e o governo foi covarde ao não tomar medidas preventivas para evitar cenas de violência como as observadas em aeroportos do Rio de Janeiro. 




Leia abaixo o texto de Luciano Ayan: 

Covardes precisam ser expostos para serem constrangidos a abandonarem sua covardia. É só desta maneira que podemos lidar com os covardes. Caso contrário, eles se sentirão motivados a deixar sua covardia destruir as pessoas que deles dependem.
Seja lá como for, todo mundo sabia que as milícias pró-PT iriam atacar cidadãos indefesos nesta sexta (28). Não estamos falando de “novidade” ou de uma surpresa. As ameaças de violência estavam por todos os cantos.
O mínimo que se esperava de Michel Temer é que acionasse o Exército para garantir a segurança dos cidadãos. E o mínimo que se esperava dos generais era que se colocassem à disposição para salvar o povo da violência, o que automaticamente lançaria pressão sobre Temer para acionar o Exército.
Leia também: 

Como nem um nem outro se dispôs a honrar as cuecas que vestem, o resultado está na violência praticada CUT contra cidadãos que queriam embarcar em seus vôos no Aeroporto Santos Dumont, no Rio.
Veja vídeos: 




Essas pessoas agora podem dizer: foram agredidas porque um governo se acovardou para petista e os deixou serem agredidos. Um governo que não protege seus cidadãos de uma violência já antecipada – lembre-se, não falamos de novidade, o que atenuaria a situação do governo – desrespeita seus cidadãos.
A solução é esfregar cada ato de violência praticado hoje e exigir, de Temer: “vai continuar deixando isso acontecer?”.
De novo, não há outra maneira de fazer um covarde se mexer senão constrange-lo por sua covardia.

Veja também: 






Luciana Camargo
Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...