segunda-feira, 22 de maio de 2017

A senadora que gritava 'gópi' está na lista das doações da JBS; agora quer dar 'gópi' de antecipação das eleições


Imagem: Reprodução
A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) disse em Plenário que não defender novas eleições diretas para a Presidência da República é assistir a um “golpe dentro do golpe”. A senadora se notabilizou por, especialmente durante o processo de impeachment de Dilma, bradar "é gópi". 



“Quem é que tem medo das diretas? Por que, de repente, estes conchavos, essa conspiração em curso para evitar a todo custo que o povo possa ser ouvido, que o povo possa ser consultado?”, perguntou Fatima.

O colunista Luciano Ayan, do site Ceticismo Político, lembra que a senadora foi mencionada na delação da JBS e comenta: 

O que ocorre é que não temos medo de diretas, mas sim de violações constitucionais por gente que usa formas obscuras de coletar verbas para campanhas e busca se aproveitar de momentos de crise para escolher datas para eleições. Coisa de gente de má-fé.
E agora sabemos que Fátima está na lista da JBS por ter recebido R$ 1,16 milhão de "doações". Sendo que o PT foi o partido que recebeu quase metade de toda a propina da JBS, é vital que estejam querendo utilizar essa verba para retomar o poder. Claro que nenhuma pessoa honesta e que esteja em sã consciência pode cair nesse truque.

Leia também:  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...