terça-feira, 2 de maio de 2017

'Absurdo! Vergonha sem precedentes, na contramão do Brasil, precisamos apoiar o juiz Moro', diz Lorenzoni sobre decisão do STF


Imagem: Montagem Ilustrativa / Folha Política
"A decisão da trinca do Foro de São Paulo no STF - GM, Toffoli e Lewandowski - em liberar o sócio-fundador da Máfia da Estrela, é uma vergonha sem precedentes. Vergonha maior é um ministro do STF chamar de 'brincadeira juvenil' a operação que está limpando o Brasil desses vagabundos do bando de Lula. Esse mesmo ministro foi aquele que disse que a Lei da Ficha Limpa - iniciativa popular - foi feita por bêbados. Esse mesmo ministro foi o que disse que 'O PT roubou o suficiente pra disputar eleições até 2038' e agora ajudou a liberar o ladrão Zé Dirceu. Todo nosso apoio à Lava Jato, PF, MPF e o Dr. Sérgio Moro", declarou o deputado Onyx Lorenzoni. Assista ao vídeo:


"O que não dá pra aguentar é o Supremo Tribunal Federal do Brasil andar na contramão do País. O ministro Gilmar Mendes dizer que a Lava Jato é uma brincadeira juvenil? Brincadeira é o que ele está fazendo! Uma vergonha nacional, que é soltar esse bandido, condenado duas vezes, que menospreza a Justiça brasileira. É um absurdo!", completou ele.

O parlamentar destacou, ainda, a influência do Foro de São Paulo. "Essa trinca que está lá no STF - Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski são os protegidos do Foro de São Paulo, estão lá fazendo o serviço em desfavor da sociedade brasileira. Temos que protestar e, acima de tudo, temos que reafirmar o nosso apoio aos procuradores de Curitiba, à Polícia Federal e principalmente ao grande brasileiro, decente, honesto, corajoso Sérgio Moro", concluiu.
Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...