quarta-feira, 24 de maio de 2017

Churrascaria anuncia que deixou de comprar produtos da JBS


Imagem: Divulgação
Revoltado com recentes revelações feitas pelo empresário Joesley Batista, dono da JBS, o proprietário de uma tradicional churrascaria no Centro Cívico de Curitiba decidiu fazer um protesto solitário.



Augusto dos Santos esticou uma faixa e colou adesivos nos muros de vidro do estabelecimento com uma mensagem informando que sua empresa encerrou todas as atividades comerciais com o grupo de frigoríficos.

Com isso, ele pretende chamar atenção sobre a necessidade de mobilização contra a corrupção.

“Os irmãos (donos da JBS) foram beneficiados por decisão judicial que vem fortalecer que o ato marginal, que o crime, compensa. Quem paga essa conta é a sociedade. Eu sou um cliente da JBS, não estou falando da qualidade do produto, a minha revolta diz respeito ao comportamento dessa empresa”, desabafa.

Leia também: 

O empresário sabe que não causará impacto no faturamento da gigante do ramo de proteína animal. Com o ato modesto, ele espera inspirar um movimento popular.

“Sei que meu movimento não vai repercutir porque uma andorinha só não faz verão. A intenção foi chamar a sociedade para que deixe de comprar produtos dessa empresa”, alega.

Em delação, Joesley Batista detalhou um esquema de repasses de dinheiro ao presidente Michel Temer, assessores, ao ex-deputado Eduardo Cunha antes e depois de ele ter o mandato cassado, entre outros. Conforme o empresário, o esquema contava com o aval de Michel Temer, que nega as acusações.

Batista declarou também que entregou valores a outros políticos, como o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), e o governador do Paraná Beto Richa (PSDB). Eles também negam qualquer envolvimento com a JBS.

Veja também: 





Paraná Portal
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...