sexta-feira, 12 de maio de 2017

'Feministas que defendem Lula deveriam ter vergonha, pega uma mulher morta e joga a culpa toda nela', afirma Vera Magalhães


Imagem: Montagem / Folha Política
A colunista Vera Magalhães, em programa na Jovem Pan, afirmou que se espanta com as feministas que falam em "empoderamento feminino" mas apoiam Lula. "O que elas entendem por empoderamento feminino é pegar uma morta e transferir para ela todas as responsabilidades por aquilo que está sendo investigado como ilícito? É esse o empoderamento feminino que as feministas de esquerda defendem? Se eu fosse uma feminista de esquerda, eu teria vergonha de sair por aí escrevendo hashtags em favor desse homem que é misógino e machista e já demonstrou isso em várias ocasiões". 



Vera continuou: "Ele fez um comício em cima do caixão da mulher, num velório, falando horas sobre si mesmo e não sobre ela. E ontem chegou ao ápice da misoginia e machismo, ao atribuir à mulher morta, que não pode se defender, responsabilidades por um negócio para lá de nebuloso sobre o qual ele é réu. Então, se eu uma fosse feminista, eu partiria para o empoderamento e diria "chega! não vou mais defender esse homem que não tem nenhum respeito pelas mulheres em geral e pela própria mulher em particular". 

Leia também:  
PF deflagra operação contra fraudes no BNDES, JBS-Friboi é alvo
Nova operação da PF investiga fraudes em empréstimos do BNDES à dona da Friboi
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...