domingo, 7 de maio de 2017

Fidelix denuncia plano de congressistas para anistiar corruptos via STF aparelhado e conclama as Forças Armadas a impedirem 'golpe'


Imagem: Montagem Ilustrativa / Folha Política
Em vídeo veiculado nas redes sociais, Levy Fidelix, presidente do PRTB, abordou o que considerou "a maior canalhice, a maior sacanagem". Segundo ele, PT, PMDB, PP e PSDB estão armando um grande "acordão" para promover uma anistia dos corruptos e partidos "altamente comprometidos com as empreiteiras OAS, Odebrecht, Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez, os protagonistas no Petrolão".

"Trata-se de uma cortina de fumaça, eles sabem que roubaram bilhões e bilhões de reais, é uma lavanderia!", destacou. Fidelix atacou a condição "aparelhada" do STF mencionou, ainda, a fala de Carmen Lúcia que destaca a corrupção sistêmica que dominou as instituições públicas brasileiras. 

Assista ao vídeo:


"A Reforma Política é destinada a blindar os ladrões que acabaram com Brasil! Quem roubou e quebrou o Brasil foram vocês, seus ladrões! Tomaram dos portos, da nossa estrutura, e não têm qualquer isenção para fazer reforma".

"Estão altamente contaminados, 38% do Congresso está envolvido em falcatruas! Parem com isso, antes que o povo invada o Congresso e quebre tudo! É um alerta e, também, uma advertência. Forças Armadas, MPF, PF, não deixem acontecer pelo bem do Brasil!", conclamou.

Leia também:
Gilmar Mendes, Toffoli e Lewandowski se irritam com decisão de mandar HC de Palocci ao Plenário
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...