segunda-feira, 8 de maio de 2017

Janaína Paschoal apoia pedido de Moro: 'Tudo que Lula quer é confusão no dia 10, por isso é essencial que ninguém, além dos vassalos de plantão, vá fazer ato em Curitiba'


Imagem: Montagem / Folha Política
O juiz Sérgio Moro gravou um vídeo pedindo que os cidadãos não vão a Curitiba para se manifestar  no dia do interrogatório de Lula. A jurista Janaína Paschoal apoiou o pedido. Para ela, "Tudo que Lula quer é confusão no dia 10, por isso é essencial que ninguém, além dos vassalos de plantão, vá fazer ato em Curitiba". 



Acesse 6 documentários completamente gratuitos explicando como o PT tentou implantar uma agenda totalitária no país com ajuda de ditaduras aliadas e como foi impedido pela população

Leia abaixo o texto de Janaína Paschoal: 

O fato de o PT armar um carnaval em torno do interrogatório do ex-presidente é prova de que não tem como enfrentar o mérito das acusações.
Tudo que Lula quer é confusão no dia 10, por isso é essencial que ninguém, além dos vassalos de plantão, vá fazer ato em Curitiba.
Se os movimentos que apoiaram o impeachment forem para Curitiba, a estratégia petista será bem sucedida. Deixemos a palhaçada para eles.
O raciocínio petista é simples: se o STF não enterrar a Lavajato, criam o factoide de julgamento político para as Cortes Internacionais.

Leia também:
José Dirceu se muda do apartamento da sogra para fugir de manifestantes
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política    
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...