quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lula tira o corpo fora e 'joga a culpa' em Marisa Letícia


Imagem: Reprodução / Youtube
Em seu interrogatório, ao ser perguntado sobre a aquisição e as reformas do tríplex do Guarujá, Lula insistentemente afirmou que só dona Marisa Letícia podia responder e que ele não poderia perguntar porque ela faleceu. 

Você sempre quis saber como o Brasil, de um dos países mais prósperos e desenvolvidos do mundo, perdeu totalmente o rumo?

Em um momento, ele decidiu falar sobre o elevador privativo, que chamou de "anomalia do pessoal do Ministério Público". Lula mostrou um desenho de uma escada em caracol, de seu apartamento, e disse que dona Marisa tomava remédio para "dor na cartilagem". E perguntou: "Será que alguém de bom senso nesse país imagina que eu ia pedir um elevador em um apartamento que não era meu e deixar de pedir pra fazer um no prédio em que dona Marisa mora há 20 anos e que tomava remédio todo santo dia?".

Leia também: 

Lula disse que a ex-primeira-dama Marisa Letícia (morta em fevereiro deste ano) "sabia" que ele não queria o triplex.

Moro questionou Lula sobre uma visita ao imóvel. "Então aquela visita, em agosto de 2014, só para eu entender, já não lhe dizia respeito? A visita que a senhora sua esposa teria feito."

"Eu nem sabia que tinha tido a visita, doutor. Nem sempre elas perguntam para a gente o que vão fazer."

O juiz insistiu: "Mas ela também não te relatou em seguida?".


"Dez dias depois, ou 15 dias, ela me relatou", respondeu Lula. "Ela disse que não teria gostado. Ela já sabia que eu não queria o apartamento. Não sei se o senhor percebeu que o apartamento foi comprado no nome da Dona Marisa."

Veja também: 





Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...