terça-feira, 9 de maio de 2017

Magno Malta elogia Moro e compara Lula a ditadores bolivarianos


Imagem: Montagem / Folha Política
O senador Magno Malta (PR-ES) criticou nesta terça-feira (9) em Plenário as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em evento do PT. Lula ameaçou prender seus adversários quando voltar ao poder em 2018.




Para o senador, as declarações de Lula são uma repetição dos discursos de Fidel Castro (1926-2006), Hugo Chávez (1954-2013) e Nicolás Maduro, atual presidente da Venezuela. O senador disse que Lula tem por objetivo impedir a repercussão das “lambanças” do Partido dos Trabalhadores e de seus aliados.

Magno Malta também condenou a tentativa de Lula de gravar seu depoimento ao juiz federal Sergio Moro, agendado para esta quarta-feira (10).

Ao declarar apoio à Operação Lava Jato, o senador disse esperar que as manifestações públicas em apoio ao ex-presidente corram em clima de paz, e avaliou que Sergio Moro é um servidor honrado que não é “adversário” de Lula.

— Que batalha? Quem ganha: Lula ou Moro? Quem ganha o quê? Moro não está digladiando com Lula. Moro não está lutando com Lula. Moro só é um servidor público. Eles é que estão dando um clima de luta exatamente para mexer com o ego e manter viva a sua militância.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...