sábado, 13 de maio de 2017

Mônica Iozzi joga a lógica no lixo para defender Lula


Imagem: Reprodução / Redes  Sociais
O ex-presidente Lula, em seu interrogatório, jogou a culpa dos crimes relativos ao tríplex do Guarujá em sua falecida esposa Marisa Letícia. Com a indignação da população, a internet foi invadida por memes que ironizavam a estratégia de Lula. Muitos dos memes usaram a imagem da rede de lojas Marisa, e a empresa reagiu de forma bem humorada, lançando uma campanha que dizia "Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa"


A atriz Mônica Iozzi se ofendeu com a campanha e manifestou-se nas redes sociais, com uma estranha argumentação que desafia toda a lógica: para a atriz, é irrelevante que o acusado de diversos crimes coloque a culpa na falecida esposa, mas é inaceitável que outras pessoas mencionem a falecida.  

Veja o que disse Mônica Iozzi: 

Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza
Leia também: 
Juristas dizem que Cardozo cometeu crime ao informar Dilma sobre operações da PF
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...