quinta-feira, 18 de maio de 2017

Renomado jurista Miguel Reale Jr. pede que Temer renuncie imediatamente: 'O país está destroçado por aqueles que traem o voto popular'


Imagem: Montagem Ilustrativa / Folha Política
Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o jurista e signatário do impeachment de Dilma Rousseff, Miguel Reale Jr, defendeu que o presidente Michel Temer renuncie do exercício da presidência. “Se Michel Temer quer salvar sua figura e salvar o País, a solução é a renúncia”, disse.


Miguel Reale Jr. afirmou ainda que a conversa gravada em que Temer compra o silêncio de Cunha é um “fato grave e nada republicano”. Para ele, todos os presidentes têm seu lado B.

“Todos os presidentes têm seu lado B. É Lula, Dilma que tem e-mails secretos, Temer que tem conversas sobre calar Cunha mediante propina. O País está destroçado por aqueles que traem o voto popular mediante corrupção. Michel Temer tinha como projeto salvar o país, estava fazendo isso, fevereiro tinha aumento de emprego. O melhor caminho é a renúncia. País não aguenta mais um processo de impeachment”.

O jurista aproveitou ainda para criticar os petistas, que agora dirão que gravações de conversa são legítimas: “está se mostrando que a imprensa é imparcial e denuncia os fatos”.

Leia também:
Juristas dizem que Cardozo cometeu crime ao informar Dilma sobre operações da PF
'A palavra final [dos esquemas] tinha de ser sempre do chefe, e o chefe era Lula', denuncia marqueteiro João Santana

Veja também: 





Luciana Camargo
Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...