sexta-feira, 16 de junho de 2017

Blogueiro que hostilizou Alexandre Garcia saiu de licença médica para ir ao Rock in Rio quando era assessor parlamentar


Imagem:  Reprodução / Youtube
O jornalista Alexandre Garcia foi hostilizado por um blogueiro petista em um voo de Brasília a Confins. Com sua verborragia característica, o rapaz perseguiu o jornalista e sua esposa desde o balcão da empresa até dentro da aeronave, gravando a própria "performance". 


O blogueiro anuncia aos seus seguidores: "Galera, Alexandre Garcia está no mesmo voo que eu; imagina se vai dar merda". Em seguida chama repetidamente o jornalista de "golpista", e pergunta se, após as ofensas, Alexandre Garcia vai fazer "Mimimiriam Leitão", afirmando que a jornalista Miriam Leitão se "vitimizou".  Em seguida, repete agressões gratuitas, culpando o jornalista por todos os males do mundo. E pergunta: "vai chamar a PF? Vai ter mimimi? Vai dizer que é ódio?". E entra na aeronave, onde continua agredindo o jornalista e cantando as mesmas palavras de ordem usadas pelos militantes para agredir Miriam Leitão. 

Leia também: 

Apesar de produzir vídeos constantemente, o blogueiro é especialmente conhecido por dois episódios, em que hostilizou o ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, e em que inventou um almoço entre Rodrigo Janot e Romero Jucá. 

O episódio em que hostilizou Joaquim Barbosa lhe rendeu fama suficiente para que notassem que ele era assessor parlamentar da deputada Érika Kokay, e que tinha tirado uma licença médica de duas semanas para ir ao Rock'n Rio, o que lhe rendeu sua exoneração do cargo. Desde então, dedica-se à produção de vídeos do mesmo tipo.

O outro episódio lhe rendeu um processo. O rapaz gravou um vídeo em frente a um restaurante, garantindo que, no interior, o procurador-geral da República estava em um encontro com o senador Romero Jucá. Ele dizia que garantia a informação mas não entrou para filmar o evento. A informação não era verdadeira. 

Veja também: 




Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...