sexta-feira, 9 de junho de 2017

Homem com envelope para ministro Napoleão Nunes causa tumulto no TSE


Imagem: Reprodução / Twitter - O Antagonista

Segundo o site jurídico Jota, um homem, com um envelope, tentou furar revista do detector de metais que dá acesso ao plenário do TSE e foi retirado por segurança, no primeiro princípio de tumulto registrado nos 4 dias de julgamento da chapa Dilma/Temer no TSE.



Segundo o site O Antagonista, o envelope seria destinado ao ministro Napoleão Neto. O s jornalistas garantem que o ministro disse à assessoria que receberia o homem na garagem.





Acompanhe o processo:



Leia também:

Alguns minutos depois, os jornalistas informaram que "O homem com um envelope para Napoleão Neto foi recebido pela assessoria do ministro na porta do plenário. Em seguida, deixou o tribunal pela saída de emergência, batendo a porta".

O site jurídico Jota, em atualização, afirmou tratar-se do filho do ministro, que foi ao Tribunal para falar com o pai, mas não pôde entrar por não estar vestindo terno. O homem vestia camisa polo e jeans. 

Nesta manhã, o jornal Valor publicou informação de que o ministro teria sido citado na delação da empresa OAS. Os jornalistas do site O Antagonista afirmam que a informação é mentirosa. O ministro já foi citado anteriormente na delação da JBS.

O ministro também esteve na mira da imprensa porque seu sobrinho acaba de ser nomeado para um cargo no CNMP, após aprovação secreta no Senado. 

Veja também: 

 


Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...