segunda-feira, 26 de junho de 2017

Janaína manda recado para FHC e o acusa de conluio com Lula: 'Desculpe FHC, nós não queremos pão e circo e a dobradinha com Lula já deu o que tinha que dar! Até 2018, máscaras vão cair!'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
A jurista Janaína Paschoal, autora do impeachment de Dilma, rebateu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e mandou um recado: "Até 2018, máscaras vão cair!". Janaína apontou que FHC pede respeito à Constituição mas, no mesmo artigo, pede eleições diretas, que a Constituição não prevê. Para Janaína, FHC participa de um conluio para levar Lula de volta ao poder. 




Leia as considerações de Janaína Paschoal:  

A Folha de São Paulo, ao colocar Sérgio Moro na disputa presidencial, reforça a falácia petista da perseguição política! Por quê?
De novo FHC! O rei do PSDB pede a grandeza da renúncia a Temer! Até aí, corroboro! Mas ele vai além, pede diretas! Aí não dá!
Sim, na Folha, FHC publica artigo em que inicia pedindo respeito à Constituição Federal, mas sugere emenda para chamar eleições gerais!
Para FHC, eleições gerais mudariam o clima no país! Verdade, todo mundo se animaria iludido e seu amigão Lula voltaria à Presidência!
Desculpe FHC, nós não queremos pão e circo e a dobradinha com Lula já deu o que tinha que dar! Até 2018, máscaras vão cair! Eleições limpas!
Leia também:
Gilmar Mendes é hostilizado pela população ao sair de evento na FIESP; veja vídeo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...