terça-feira, 13 de junho de 2017

'Lula disse que o PT é vítima do ódio. Pois Miriam Leitão foi alvo de todo o amor que os petês sabem dar', diz Roberto Jefferson


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente do PTB, Roberto Jefferson, criticou as agressões à jornalista Miriam Leitão, e também a falta de repúdio à violência por parte das feministas petistas. Jefferson escancarou o duplo padrão do discurso petista: "Lula disse que o PT é vítima do ódio das elites, que todos destilam ódio. Pois Miriam Leitão foi alvo de todo o amor que os petês sabem dar'.



Leia abaixo os comentários de Roberto Jefferson: 


Não vi nenhuma feminista rechaçar as agressões de petistas à jornalista Miriam Leitão. Cadê Maria do Rosário? Cadê Gleisi, Jandira, Vanessa?
Um absurdo que ninguém no avião se mobilizou para fazer contraponto às agressões dos petês à jornalista Miriam Leitão. O piloto era petista?
Outro dia a Dilma Bolada criticou "fascistas". Cadê a Dilma Bolada que nada fala sobre os fascistas petistas que atacaram Miriam Leitão?
Lula disse que o PT é vítima do ódio das elites, que todos destilam ódio. Pois Miriam Leitão foi alvo de todo o amor que os petês sabem dar.
O que aconteceu com Miriam Leitão é o que acontecerá no Brasil em um novo governo Lula. A radicalização contra os opositores será brutal.
Não há dúvidas de que o PT, em um novo governo Lula, partirá pra cima da imprensa e de movimentos contrários a eles. Nicolás Lula governará.
Quando petistas sofrem agressões, cai o mundo. Quando eles são os agressores, é luta política. A seletividade petista chega a ser criminosa. 

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...