quarta-feira, 7 de junho de 2017

Procurador Júlio Marcelo pede ajuda da população para o fim das indicações políticas para tribunais de contas; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Hoje, a Câmara dos Deputados inicia a discussão sobre a reforma dos tribunais de contas. Uma audiência pública sobre a PEC 329/2913 ocorrerá na CCJ às 14:30. O procurador Júlio Marcelo de Oliveira pediu à população o apoio à PEC 329/2013, que propõe uma reforma "para que  os tribunais de contas fiquem longe do mundo da política e sejam órgãos absolutamente técnicos, compostos por técnicos experientes". Segundo Júlio Marcelo, não é possível mais conviver com a indicação de pessoas sem curso superior, de conselheiros processados criminalmente, alguns até já condenados por improbidade administrativa antes de terem sido indicados. 


Assista: 


"A sociedade brasileira gasta 10 bilhões de reais por ano com os tribunais de contas. Ela quer, ela merece, ela exige tribunais de contas que funcionem bem, que funcionem em nível de excelência. Faça o seu papel, cobre o seu deputado, peça a ele que apoie a reforma dos tribunais de contas".

Leia também:  
Política de 'campeãs nacionais' de Lula foi desastrosa sob todos os ângulos possíveis,  diz Júlio Marcelo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...