sábado, 24 de junho de 2017

'PT, PMDB, PSDB e PP, os partidos do petrolão, querem castrar as legendas menores para impedir renovação política. O Globo está no meio!', afirma Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, criticou o jornal O Globo por sua abordagem da reforma política. Fidelix mostra que, na mesma edição, o jornal defende a cláusula de barreira como solução para os problemas da política brasileira, e mostra que os grandes partidos estão profundamente envolvidos no escândalo da Lava Jato e não tomam nenhuma atitude para punir ou expulsar seus membros corruptos.  Assista ao vídeo:


O jornal publicou reportagem em que mostrava que PP, PT, PMDB e PSDB já tinham 98 políticos encrencados na Lava Jato - 38 do PP, 25 do PT, 22 do PMDB e 13 do PSDB. Fidelix questiona: "Quem está na Lava Jato? Todos esses partidos grandes! E vocês querem acabar com os pequenos?". 

Para o presidente do PRTB, os pequenos partidos, que não estão envolvidos na Lava Jato, é que poderão criar as oportunidades para uma verdadeira renovação na política. Fidelix afirma que os grandes partidos propuseram a reforma política nesses moldes justamente para ficar com mais dinheiro: "PP é exemplo para alguém? Com todo mundo punido? Gleisi Hoffmann, Lula, Dilma... isso é exemplo para alguém?", questiona.

Leia também: 
Caiado escancara como denunciou a JBS-Friboi há anos, mas a empresa foi 'protegida' por omissão do CADE; veja vídeo
Magno Malta denuncia livros escolares ensinando incesto, a fazer cachimbo de crack e parabeniza ministro por banir publicações; veja vídeo
Joesley Batista está no Brasil desde domingo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...