quinta-feira, 8 de junho de 2017

Roberto Jefferson faz alerta: 'Vejam só: enquanto todos miram sua artilharia para Temer, Lula passeia de jatinho, Zé Dirceu escreve artigos, Joesley ri da nossa cara'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O presidente do PTB, Roberto Jefferson, explicou por que acha que o escândalo em torno do presidente Michel Temer está sendo exagerado. Para Jefferson, é necessário atentar para o fato de que alguns adversários do presidente estão excessivamente confortáveis com a crise. 



Leia abaixo as considerações de Roberto Jefferson: 

Tem muita gente querendo se beneficiar da crise, direta ou indiretamente. Pensem nisso: a quem interessa incendiar o Brasil neste momento?
Vejam só: enquanto todos miram sua artilharia para Temer, Lula passeia de jatinho, Zé Dirceu escreve artigos, Joesley ri da nossa cara.
A minha posição é: vamos aguardar a Justiça se decidir. Tem gente que esfrega as mãos sem um dedo achando que vai se beneficiar com a crise.
A lei de leniência pune a empresa, investidores , fornecedores e trabalhadores. Ela deveria punir os controladores no bolso.
O poder começa e se mantém no cano do fuzil. Se enganam os que pensam que o poder emana da toga.
A JBS deve 2,4 bi ao INSS. Deve muitos milhões ao Funrural, e bilhões ao BNDES. Mas os irmãos Friboi foram tratados como heróis pela PGR.

Acompanhe o julgamento no TSE: 


Sessão do TSE começa com bate-boca; assista

Veja também: 

 


Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...