quarta-feira, 7 de junho de 2017

'TSE só tem dois caminhos: a cassação ou a desmoralização', diz Janaína Paschoal


Imagem: Marcos Oliveira / Ag. Senado
A jurista Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment de Dilma, ironizou os argumentos de quem pede a absolvição de Dilma e Temer no TSE. Para Janaína,  se o TSE não cassar a chapa Dilma-Temer, ficará completamente desmoralizado. Janaína Paschoal ironiza os argumentos de quem pede a absolvição: "Pensem nas futuras aulas de Direito: o caso começou para apurar uma ilicitude, no meio do processo, provaram-se várias. Por isso, absolveram".

 


Leia as reflexões de Janaína Paschoal:
Quanto ao TSE, só há dois caminhos possíveis: a cassação ou a desmoralização!
A imprensa diz que a chapa Dilma/Temer não será cassada. Será a primeira vez, no mundo, que uma absolvição ocorrerá por excesso de provas!
Pensem nas futuras aulas de Direito: o caso começou para apurar uma ilicitude, no meio do processo, provaram-se várias. Por isso, absolveram
O Professor explicando: havia desconfiança do abuso de poder econômico. Aí, Marcelo Odebrecht delatou desvios para a campanha e absolveram!
Os alunos escreverão na prova: absolveram porque os marqueteiros delataram email clandestino da presidente, que os avisou da prisão!
O professor vai explicar que tirou pontos, pois os alunos esqueceram que a absolvição também se fundou na conta operada por Mantega!
Percebem como sofrem os Professores de Direito? Por outro lado, já têm novo tema para tese: Da absolvição por excesso de provas! Oh!
Leia também:

Veja também: 

 


Luciana Camargo
Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...