segunda-feira, 3 de julho de 2017

'A confusão é geral e ninguém se entende nesse caos. Temer, pegue seu chapéu e vá embora!'; afirma Levy Fidelix; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
"A situação está feia, o caos está aberto", é como Levy Fidelix, presidente do PRTB, descreve a atual situação política do País. Segundo Fidelix, enquanto Temer não renuncia, continuam os movimentos em direção  a um novo processo de impeachment: "Ao que tudo indica, o PSDB vai sair do muro". Assista ao vídeo:


Fidelix descreve a situação caótica: "Temer não foi nem à reunião do G-20. Se sair do país, o Rodrigo Maia senta na cadeira e não sai mais. Dizem que Temer está até espionando o Rodrigo Maia, que já viaja pelo país em plena campanha. Maia devia ter um mandato tampão, mas sentou e não quis sair mais. Tá lá até hoje. E também está trabalhando para o seu pai, César Maia, se eleger senador na eleição do ano que vem. Nesse momento, com a faca e o queijo na mão, Rodrigo Maia não vai deixar esse carguinho não. Enquanto isso, arrumaram uma doencinha pro Joesley, hospitalização no Einstein. A greve geral da CUT e dos movimentos de esquerda fracassou, o povo não aderiu".

Para o presidente do PRTB, a confusão é tão geral que o povo acabou se desinteressando: "O povo desplugou da política, do Executivo, do Judiciário e do Legislativo. O povo quer trabalhar!"

A solução, para Levy Fidelix, seria a realização de eleições: "Se tivermos eleições, eu tô dentro. Mas sem os réus. Ficha limpa, e eleições gerais, não só para presidente. Sr. Temer, você está na beira do abismo. Abismo esse que você aprofundou. Continuou as mesmas mazelas que você atacava no governo passado. Eu, inclusive, trabalhei de maneira dura para tirar esses que aí estavam - o Foro de São Paulo, a Pátria Grande, os comunas, os fabianos. Uma facada nas costas do PSDB era questão de tempo, como também do PMDB, que está rachado, tem até Renan brigando com Jucá".

"A balbúrdia é geral, e o povo quer uma solução, mas, enquanto saúde, educação e infraestrutura são deficientes no país, eles querem criar um fundo de R$ 3,5 bilhões para campanha! E o sr. Meirelles quer aumentar impostos!",  protesta Fidelix, que aconselha: "Temer, por que você não faz como o Jânio? Pegue seu chapéu e vá embora".

Leia também:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...