domingo, 23 de julho de 2017

Ao atacar a apresentadora Xuxa, Jean Wyllys mostra que nunca deixou de ser um BBB, diz colunista


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
O colunista responsável pelo site Ceticismo Político criticou o deputado Jean Wyllys, que, ao tentar defender Lula após sua condenação, atacou até mesmo a apresentadora Xuxa. Para o colunista, "Wyllys tenta fazer a pose de deputado consciente, mas sua tentativa de alimentar picuinha com Xuxa mostra que ele nunca deixou de ser um BBB".



Leia abaixo o texto completo: 

A recente condenação de Lula parece ter transtornado o serviçal Jean Wyllys mais do que ocorre habitualmente. Alías, o deputado do PSOL está se rebaixando ainda mais por seguir em seu servilismo pró-Lula mesmo após o ex-presidente utilizar o rótulo “frescura” para definir a atitude do partido liderado por Luciana Genro. Cadê a reclamação por “homofobia”, Wyllys?
De qualquer forma, em seu Facebook ele endossou as narrativas bizarras de uma deputadas comunista de Portugal (Joana R. Mortágua) que dizia as mesmas chorumelas de sempre para atacar o juiz Sério Moro.  Foi aí que Wyllys completou: “A máscara de Moro já caiu no além-mar. Viu, Xuxa?”.
Leia também: 
Moro proíbe venezuelano alvo da Triplo X de deixar o Brasil
Fiesp distribui pato inflável na Paulista contra aumento de imposto
Estadão transforma Lula em pó no editorial 'O fiasco de Lula'
Tribunal solta filho de desembargadora preso com 130 quilos de maconha, arma e munições
Penas de Cabral somam mais de 300 anos de prisão
Procuradores reclamam da demora do governo para criar grupo de trabalho com o MP da Suíça
'Moro é um guerreiro do povo brasileiro. Dá um sopro de esperança em meio à ruína política e moral nacional', afirma Rachel Sheherazade
‘No Brasil, a tendência é de esculhambação’, diz Júlio Marcelo
Eike Batista põe à venda Lamborghini, lanchas e jet skis
Gilmar Mendes reclama de custos e tenta adiar ou até barrar o voto impresso
Procurador da Lava Jato, Dallagnol critica aumento de impostos e lembra: 'Desviam 200 bilhões por ano praticando corrupção!'
FIESP reage a aumento absurdo de impostos feito por Temer: 'O que é isso ministro? Mais imposto?'

A tática de intimidação é das mais fraquinhas e dificilmente a apresentadora vai cair na conversa, pois já sabemos que defensores de qualquer barbaridade cometida por socialistas também existem no além-mar. Aliás, foi no além-mar que os socialistas defenderam os genocídios de Stalin, Mao e Pol Pot.
Wyllys está bravinho porque Xuxa disse, sobre Sérgio Moro: “”Dentre as fotos de pessoas que estão mudando o mundo, está a foto do juiz Sérgio Moro, ou seja, ele é um personagem de Importância Internacional. […] Minha admiração e gratidão por este grande ser humano”.
Como Wyllys não tem um argumento para dizer porque Xuxa não deve admirar Sérgio Moro – que condenou corruptos ligados a vários partidos, e não apenas do PT, e Wyllys não tem provas em contrário -, restou a provocação de parquinho.
No fundo Wyllys tenta fazer a pose de deputado consciente, mas sua tentativa de alimentar picuinha com Xuxa mostra que ele nunca deixou de ser um BBB.

Veja também:  







Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...