sexta-feira, 7 de julho de 2017

Filho de Sérgio Cabral é proibido de embarcar para os EUA e PF avisa que toda a família está proibida


Imagem: Reprodução
A colunista Anna Ramalho afirma que o filho adolescente de Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo foi impedido de embarcar para os Estados Unidos pela Polícia Federal. Segundo as fontes da colunista, a PF avisou que "nenhum membro da família Cabral tem autorização para entrar nos Estados Unidos".


Leia abaixo o texto de Anna Ramalho: 

Membro de um grupo de alunos da British School que embarcou no sábado, dia 1, em voo da TAM, para uma oficina de futebol em Tampa, na Flórida, o filho de 14 anos de Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo,  nem subiu a bordo da aeronave.
A Polícia Federal barrou seu embarque e tratou de avisar que nenhum membro da família Cabral tem autorização para entrar nos Estados Unidos.
O salseiro foi grande no Aeroporto Tom Jobim: o irmão mais velho, que o acompanhava, fez barulho, ainda tentou dar carteirada dizendo que falaria com o embaixador americano, com o Ministro das Relações Exteriores, o escambau, mas o barraco foi em vão.
O garoto, coitado, que paga pelos pecados dos pais, além do mico que passou diante da turma,  teve de  voltar para casa, no Leblon.
A cena foi testemunhada pelo pai de um dos colegas do menino, um amigo da coluna.
Em tempo: o irmão mais velho que tentou a carteirada não é o deputado Marco Antônio Cabral.
Leia também:
O povo não está satisfeito, nem eu, diz Cármen Lúcia sobre Judiciário
'Não aceitaremos calados, uma convulsão social pode ocorrer no Brasil', afirma delegado sobre desmonte da Força-Tarefa da Lava Jato

 Veja também: 

 


Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...