domingo, 9 de julho de 2017

Lilian Witte Fibe aponta que Temer e Gilmar Mendes usaram mesmo termo 'incomum' para ataques à Procuradoria e questiona: 'Será coincidência?"


Imagem: Produção Ilustrativa / Política na Rede

A jornalista Lilian Witte Fibe apontou para uma estranha coincidência nas falas do presidente Michel Temer e do ministro do STF Gilmar Mendes, em resposta a pedidos do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. Lilian Witte Fibe questiona: "Terá sido coincidência?". 

Leia abaixo o texto de Lilian Witte Fibe:

Achei isso estranho, e resolvi dividir com você. O presidente da República e um ministro do Supremo Tribunal Federal, sentindo-se mal em relação aos pedidos da Procuradoria-Geral, usaram um mesmo e incomum substantivo em suas respostas.
Terá sido coincidência?
Julgue você mesma, ou você mesmo:
Temer, em 27/6/2017:
“Pois são esses fatos que me assustam porque a regras mais básicas da Constituição não podem ser esquecidas, jogadas no lixo, tripudiadas pela embriaguez da denúncia que busca a revanche, a destruição e a vingança.”
Gilmar Mendes, em 25/5/2017:
Gilmar Mendes responde a Janot: ‘Ministros não escolhem suas causas. É o aleatório, o andar do bêbado’
“O voluntarismo e a ousadia, estimulados por qualquer tipo de embriaguez, cegueira ou puro despreparo, não devem ser a força motriz de atos processuais”, escreveu Gilmar.
Leia também: 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...