domingo, 30 de julho de 2017

Moro critica a inércia dos políticos no combate à corrupção


Imagem: Reprodução / Veja
O juiz Sérgio Moro concedeu uma entrevista a jornalistas de diversos países, na qual criticou a inércia dos políticos em relação ao combate à corrupção. Perguntado sobre as ameaças à operação Lava Jato, Moro respondeu: "Lamentavelmente, eu vejo uma ausência de um discurso mais vigoroso por parte das autoridades políticas brasileiras em relação ao problema da corrupção. Fica a impressão de que essa é uma tarefa única e exclusivamente de policiais, procuradores e juízes. No Brasil, estamos mais preocupados em não retroceder, em evitar medidas legislativas que obstruam as apurações das responsabilidades, do que propriamente em proposições legislativas que diminuam a oportunidade de corrupção. Vejo no mundo político uma grande inércia".


Quer saber como receber gratuitamente vídeos exclusivos de Jair Bolsonaro, Magno Malta, Janaína Paschoal, Álvaro Dias, além da cobertura completa da política no país? Clique aqui!



Assista ao evento 'A Direita e o Conservadorismo no Brasil':


Leia também: 
Dezenas de personalidades da direita brasileira se reúnem em São Paulo; assista ao vídeo e a mais de 30 palestras gratuitas

Veja também:







Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...