quinta-feira, 20 de julho de 2017

Moro marca interrogatório de Lula para setembro


Imagem: Reprodução
O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, marcou para as 14h de 13 de setembro, uma quarta-feira, o segundo interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O processo em que Lula é réu é relativo a esquemas de corrupção envolvendo oito contratos entre a empreiteira Odebrecht e a Petrobras.



O primeiro interrogatório, realizado em 10 de maio, foi dentro da ação envolvendo esquemas de corrupção em contratos da Petrobras com outra empreiteira, a OAS. Lula foi condenado por Moro nesse processo no último dia 12 de julho a nove anos e seis meses de prisão.

Leia também:
Temer aumenta imposto enquanto gasta no Congresso

Na mesma audiência em que Lula será interrogado, também será ouvido Branislav Kontic, ex-assessor do ex-ministro Antonio Palocci e também réu no processo.

Na semana anterior, serão interrogados os outros seis réus na ação penal. Para as 14h de 4 de setembro estão marcadas audiências com Marcelo Bahia Odebrecht, Demerval de Souza Gusmão Filho e Paulo Ricardo Baqueiro de Melo.

Já em 6 de setembro, às 14h, serão ouvidos Palocci, Roberto Teixeira, um dos advogados de Lula, e Glaucos da Costa Marques.

Veja também:  

 

Nathan Lopes
UOL
Editado por Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...