sábado, 16 de setembro de 2017

Após áudios, Ticiana Villas Boas pediu para Joesley sair de casa


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
As delações de executivos da J&F provocaram estragos também fora da empresa e do governo. Na terça (5), Ticiana Villas Boas pediu para o marido, Joesley Batista, sair de casa. Ele foi para o apartamento do pai, José Batista Sobrinho, nos Jardins. Os dois discutiram após ela ter ouvido as gravações do empresário.


Quer saber como receber gratuitamente vídeos exclusivos de Jair Bolsonaro, Magno Malta, Janaína Paschoal, Álvaro Dias, além da cobertura completa da política no país? Clique aqui!



Entre outras coisas, Joesley se gaba de puladas de cerca, usando termos chulos. Desde maio, os dois já dormiam em quartos separados, mas Ticiana ficou perplexa ao ouvir o diálogo do marido com Ricardo Saud, executivo da J&F. “Ela não tinha noção dessa conversa com Saud e chorou muito quando a ouviu pela primeira vez, na própria terça à tarde. Para ela, foi a gota d’água”, define uma amiga da apresentadora.

Leia também: 
Delegado desmente boato destinado a manchar a imagem da Polícia Federal e pede ajuda da população; veja vídeo
Reação de Lula a Palocci desagrada até amigos
Raquel Dodge começa a desmontar a força-tarefa da Lava Jato antes mesmo de tomar posse


A jornalista diz que não sabia das “traquinagens” (termo usado por Joesley na gravação), mostra-se preocupada com o filho de 2 anos do casal e demonstra frustração por ter paralisado a carreira: deixou de comandar os reality shows culinários no SBT e se afastou totalmente da sua produtora, Tanajura Filmes, em Pinheiros. A irmã dela, Mariana Villas Boas, toca o negócio há quatro meses.

Segundo amigos, ela realmente está decidida a pedir o divórcio, mas ainda não falou com advogados. Pretende ficar na cidade com a família agora que a crise se agravou, com a prisão de Joesley, no domingo (10). Depois que o cenário se estabilizar, quer dar entrada nos papéis. Procurados pela reportagem de VEJA SÃO PAULO, não quiseram se pronunciar.


Veja também: 







Ana Carolina Soares
Veja São Paulo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...