sexta-feira, 22 de setembro de 2017

'O Brasil só tem uma solução. General Mourão, presidente urgente!', afirma Levy Fidelix ao convidar o general para que se candidate; veja vídeo


Imagem: Produção Ilustrativa / Política na Rede
O presidente do PRTB, Levy Fidelix, realizou um pronunciamento caloroso e pungente em defesa do General Hamilton Mourão. De acordo com ele, em meio ao caos gerado pela corrupção e pela incompetência dos congressistas e políticos em geral, sobressai-se a sobriedade e a hombridade do oficial do Alto Comando, o qual utilizou-se de seu prestígio no meio militar para mandar um "recado" aos políticos e ao STF. Assista ao vídeo:



"Estou aqui assistindo novamente ao teatro de hipocrisia no Congresso, especialmente no Senado, mas também na Câmara, onde deputados e senadores, especialmente do PT e da oposição canhestra, estão atacando visceralmente o general Mourão, pelas declarações patrióticas no sentido de expressar o sentimento das forças armadas, expressar inclusive o que o povo brasileiro pensa da corrupção, dos desmandos, do Foro de São Paulo, que Lula et caterva, Dilma e companhia e Zé Dirceu trouxeram para o Brasil, colocando em risco nossa nação, nosso povo e acima de tudo as famílias brasileiras", introduziu Fidelix.

No ensejo, Fidelix dirigiu-se aos políticos que pediram a "cabeça" do General Mourão. "Senhores senadores, Lindbergh, senhores deputados como Paulo Teixeira e outros, prestem atenção: o Brasil cansou dos senhores. Como também do atual governo, que não tem dito nada ao que veio para modificar o status quo ante", prosseguiu ele.

Ao apoiar o General Mourão, Fidelix foi enfático ao, inclusive, convidá-lo para que se torne candidato pelo PRTB. "General Mourão, o senhor conta integralmente com o nosso apoio, do meu partido, o PRTB,  do meu pessoal e de toda a nossa  estrutura no país inteiro. Se o senhor quiser vir para o PRTB no futuro, quando o senhor deixar a caserna, para sair candidato por um partido sério, brasileiro, o partido do verde e amarelo, venha para o PRTB. A escolha é do senhor, claro.  O senhor tem muitas alternativas, mas já tem o meu convite pessoal. Eu abro mão do meu direito, como candidato que sou,  à presidência hoje, disputando espaço na direita, mas espaço no coração dos brasileiros. General Mourão, general Paulo Chagas, general Bini, general Pimentel, general Heleno... temos quadros suficientes, de pessoas probas, que vêm das Forças Armadas, servem a Nação há anos com integridade, com denodo, e querem se expressar como o Brasil, para o Brasil, como brasileiros, e vêm esses bandidos, ladrões, corruptos, dizer que não pode se expressar? O general Mourão, um herói nacional?", criticou.

Segundo Fidelix, Mourão deve ser apoiado por sua coragem, a qual reanima os brasileiros para um projeto de recuperação nacional. "O Brasil está contente. Finalmente, os nossos heróis se expressam abertamente e contam com o apoio integral. Veja bem, o general Villas Boas esteve lá no Bial, na Globo, e falou o que tinha que falar, praticamente confirmou o que o general Mourão falou. É isso aí. O Brasil está se unindo finalmente em  prol de um projeto de brasilidade. Brasil, conte comigo; eu conto com o Brasil. E contem, acima de tudo, Forças Armadas, com o nosso verde e amarelo do PRTB", concluiu.

Leia também:
'Tem que dar uma medalha e não punição para o General Mourão, que falou que se corrupção ficar sem controle, Exército colocará a democracia nos eixos', afirma delegado


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...