sábado, 21 de outubro de 2017

Deputado diz que mãe de ministro deveria ser exposta de 'perna aberta' em Museu e causa tumulto; veja vídeo


Imagem: Reprodução
Uma reunião da Comissão de Segurança Pública da Câmara terminou em bate-boca na quarta-feira. Na ocasião, o ministro Sérgio Sá Leitão acusou o deputado Givaldo Carimbão (PHS-AL) de o ofender depois que o parlamentar questionou se ele aceitaria ter a sua mãe exposta de "pernas abertas".
Assista: 


O objetivo da reunião era discutir se havia algum tipo de crime nas exposições Queermuseu, em Porto Alegre, e La Bête, no Museu de Arte Moderna (MAM), em São Paulo. As mostras foram criticadas por suposta apologia à pedofilia.

Leia também: 
Lula diz que doará imóveis ao MTST se a Justiça provar que são seus


A discussão aconteceu depois que Carimbão criticou o uso de imagens sacras em uma exposição. "Eu tenho duas mães, Maria de Deus Gouveia, que me gerou pelo ventre e, na minha doutrina de fé, tenho Maria Santíssima Imaculada Conceição. Eu queria que fosse com a mãe do ministro, mijando na cabeça dela. Eu queria pegar a mãe do ministro e botar com as pernas abertas (para saber) se ele gostava", disse o deputado.

Sá Leitão se levantou e, aos berros, ameaçou deixar a comissão. "O senhor ofendeu a minha falecida mãe. Eu não admito", respondeu o ministro,  ao que o deputado respondeu: "E Maria é minha mãe". 

Veja também:






O Dia
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...