domingo, 29 de outubro de 2017

'Temeroso de perder, Michel Temer adoece, vence, mas não convence', afirma Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
Levy Fidelix, presidente do PRTB, não poupou críticas a Temer ao comentar a votação, na Câmara, da segunda denúncia. "Vocês viram o que aconteceu com a segunda denúncia do presidente Temer: não deu em nada. O  presidente e sua turma, que não foram afastados no momento certo, operacionalizaram bilhões para a Câmara e não deixaram que fosse para a frente essa denúncia do Ministério Público. Vai dizer que esse povo não tem culpa no cartório?", disse ele.




"É uma vergonha. Por isso o povo está cansado desse Congresso espúrio, esse Congresso, altamente contaminado, que votou aquele fundo bilionário absurdo, bilhões e bilhões tirados das emendas que deveriam proporcionar educação, saúde e infraestrutura. É uma vergonha, é a hora de NÃO votar nessas pessoas", completou Fidelix.

No ensejo, ele clamou por uma intervenção militar que venha em socorro da população. "Por isso que tantos brasileiros querem intervenção militar. General Mourão, venha em socorro dos brasileiros! O Judiciário, o Executivo e o Parlamento não estão à altura do povo brasileiro. O brasileiro cansou! Perdeu o foco e não sabe contra quem lutar. Isso chama-se política dissuasória. É um absurdo o que estamos enfrentando neste momento. A Lava Jato se esvaziando - não adianta prender porque o Supremo está soltando. Poucos são os juízes que realmente são levados a sério. Dia 15 de novembro, a convocação está feita e tem meu apoio integral. Vamos recomeçar o Brasil", concluiu.

Leia também: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...