quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Universidade anula questão de prova que exaltava Lula


Imagem: Reprodução 
A Universidade do Estado da Bahia anulou uma questão de um processo seletivo que tinha elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A pergunta fazia parte da prova para ingresso no programa de pós-graduação em Gestão Pública.


O enunciado da questão se refere a Lula como “o primeiro presidente de origem verdadeiramente popular” do Brasil e destaca políticas “de fundamental importância” implementadas pelo ex-presidente. 

Leia também: 


Na resposta, os candidatos deveriam explicar “o que o ex-presidente representou” para as políticas sociais do país. 

“O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva implementou diversas políticas que proporcionaram mudanças sociais e econômicas de fundamental importância para o desenvolvimento brasileiro. O que o ex-presidente representou para a Administração Pública do país? Para as políticas sociais? E para as condições básicas de vida da população?”, diz a prova. 

A Gazeta do Povo procurou a assessoria de imprensa da UNEB na última terça-feira (24). No dia seguinte, a universidade informou que a questão foi anulada.

A Unidade Acadêmica de Ensino a Distância da UNEB, responsável pela prova, afirmou que “após avaliação padrão das questões que ocorre após a aplicação das provas e antes da divulgação dos gabaritos, a questão aberta da prova do processo seletivo para ingresso na pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, na modalidade à distância, foi anulada por apresentar problemas em sua formulação”.

Veja também:





Gazeta do Povo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...