sábado, 25 de novembro de 2017

'É preciso tirar toda a classe política corrupta e esquerdista, vamos fazer uma limpa', Levy Fidelix ao oficializar pré-candidatura à Presidência pelo PRTB


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro fará, neste domingo, uma Convenção Nacional para oficializar a pré-candidatura de seu presidente, Levy Fidélix, para as eleições à Presidência de 2018. Fidélix, que já foi candidato por duas vezes, acredita que os brasileiros estão "escaldados" com os grandes partidos, envolvidos em corrupção, e devem valorizar os partidos pequenos e ideológicos: "O PRTB não tem nenhum dirigente envolvido na Lava Jato, nem nas falcatruas dos governos passados ou atual. O povo brasileiro deseja renovação completa no quadro político nacional e nós temos propostas para isso. É preciso tirar toda a classe política corrupta e esquerdista, vamos fazer uma limpa". 

A Convenção, que será realizada às 10:00 na Assembleia Legislativa, anima os membros do partido, pois será a primeira pré-candidatura a ser oficializada. Levy Fidelix pretende apresentar sua plataforma de governo: "Enfatizarei bastante que o Brasil não tem outro jeito a não ser crescer acima de 5% ao ano".  


Leia também:
Ex-presidente do STF defende a prisão após condenação em segunda instância e o fim do foro privilegiado
Desembargador relator da Lava Jato alerta para reações contra operação


Veja também:





Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...