quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

General Paulo Chagas se pronuncia sobre o STF e Gilmar Mendes: 'O Brasil é maior do que a inferioridade da sua Constituição e da sua Suprema Corte'


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
O General Paulo Chagas desferiu mais um duro ataque ao STF, reservando especial atenção ao ministro Gilmar Mendes. Para o General, o Supremo vem demonstrando "capacidade de ser leniente com a corrupção e de fazer lambança", mas "O Brasil é, seguramente, maior do que a inferioridade da sua Constituição e da sua Suprema Corte e, graças a Deus e aos bons brasileiros, sobreviverá à utopia e a todos os seus vícios e vedetismos e assistirá ao retorno da sabedoria, da isenção e do bom senso ao palco maior da Justiça". 



Leia abaixo o texto do General Paulo Chagas, em conjunto com José Geraldo Sonvenso:

Caros amigos
Um amigo me disse que Gilmar Mendes é um mal necessário porque é o contraponto de Luís Roberto Barroso. Isso é muito bom, na medida em que caracteriza a inexistência de unanimidade no STF. 
Realmente, seria catastrófica a junção da má fé, da inépcia, do comprometimento político ideológico, do compadrio, da insegurança, da vaidade e da ambição pessoal com a unanimidade! 
Os placares discordantes de 5 a 6 e outros nos dão a esperança de podermos contar, pelo menos, com o contraditório para atenuar a capacidade de ser leniente com a corrupção e de fazer lambança demonstrada por seus ministros e pelo conjunto da corte. 
O Brasil é, seguramente, maior do que a inferioridade da sua Constituição e da sua Suprema Corte e, graças a Deus e aos bons brasileiros, sobreviverá à utopia e a todos os seus vícios e vedetismos e assistirá ao retorno da sabedoria, da isenção e do bom senso ao palco maior da Justiça. 
Gen Bda Paulo Chagas — com José Geraldo Sonvenso.
Leia também: 
URGENTE: Fachin manda prender Maluf



Veja também: 







Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...