terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Hostilizada em avião, Gleisi chama a PF, promete processo, e ameaça: 'a partir de agora, agirei assim em qualquer situação semelhante'


Imagem: Evaristo Sá / AFP
A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), foi hostilizada nesta terça-feira (19) por uma passageira após voo de São Paulo a Brasília. O incidente ocorreu por volta de meio-dia, quando o avião já havia aterrissado na capital federal.



Assista: 



Segundo a Coluna do Estadão, "A aeronave já havia aterrissado, mas os passageiros ainda estavam dentro do avião, quando uma mulher encarou a petista e a xingou. “A senhora é uma vergonha para o Brasil! Sua corrupta. Deveria ser presa”, disse ela, sendo aplaudida pelos demais passageiros. A ministra respondeu e ouviu novos xingamentos, com palavras de baixo calão".

Leia também: 

Chamada de corrupta, Gleisi prestou queixa à Polícia Federal, que teve de intervir a pedido da senadora. A petista relatou o caso nas redes sociais. "Fui agredida aos berros dentro de um avião por uma mulher descontrolada antes de desembarcar em Brasília. Como não acho esse tipo de comportamento liberdade de expressão, solicitei a presença da polícia e o desembarque foi suspenso até sua chegada", publicou ela.

Após 20 minutos de espera dentro do avião, a senadora e a passageira foram conduzidas ao posto da Polícia Federal, onde registrou a ocorrência.

"Aguardo agora que a filmagem da cena se torne pública para que eu possa tomar as providências cíveis e penais cabíveis. A partir de agora, agirei assim em qualquer situação semelhante", acrescentou.

Veja também: 







Cátia Seabra
Folha de S. Paulo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...