domingo, 24 de dezembro de 2017

Levy Fidelix retruca José Dirceu após ele ameaçar levar 'bando' para intimidar o TRF4 e proteger Lula: 'O TRF-4 vai encanar o chefe da quadrilha maior'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política
Durante transmissão ao vivo veiculada em suas páginas nas redes sociais, o presidente do PRTB e pré-candidato à Presidência da República Levy Fidelix respondeu às ameaças de José Dirceu que foram proferidas contra o TRF-4. 

"Quis antecipar o live devido à questão da prisão de Lula predeterminada para o dia 24 de janeiro. O TRF-4 vai encanar o dito cujo, o bandidão, o chefe da quadrilha maior. José Dirceu falou que vai levar toda a tropa. José Dirceu, preste atenção! Você vai ser encanado antes. Se for levar esta turma da CUT, do MST, vão ser encanados antes também. As nossas Forças Armadas não vão permitir baderna não. Vão encanar de acordo com a lei. Conversamos com muita gente das Forças Armadas, gente graúda, generais amigos nossos, garantiram que não entraremos em uma guerra civil. Vão encanar esta turma toda do Foro de São Paulo antes que isto ocorra! Disso podem ter certeza!", replicou.

"Precisamos seguir esta linha de brasilidade. Um Brasil para todos! Para todos os brasileiros de verde e amarelo. O resto, que vá para Cuba", afirmou ele.

Leia também:
Ex-presidente do STF defende a prisão após condenação em segunda instância e o fim do foro privilegiado
Desembargador relator da Lava Jato alerta para reações contra operação


Veja também:





Folha Política
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...