quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Ônibus com militantes petistas bate em carro e mata duas pessoas


Imagem: PT-PR
Apoiadores de Lula do Paraná - que seguiam para Porto Alegre - se envolveram em um acidente em Santa Catarina na madrugada desta terça-feira (24), por volta das 3 horas. O ônibus em que eles estavam e um carro, de Jaraguá do Sul, bateram em Três Barras (SC). As duas pessoas do automóvel morreram. O motorista reserva do ônibus se feriu com gravidade e foi levado para um hospital em Mafra. Outro motorista também se feriu e foi para Canoinhas. 


Havia 42 passageiros no ônibus e eles tiveram ferimentos leves, de acordo com informações do PT-PR. Os paranaenses, das regiões Sul e Centro-Sul, estavam indo para o Rio Grande do Sul acompanhar o julgamento do ex-presidente, marcado para quarta-feira (24). Após o acidente, eles retornaram para suas cidades.

Leia também: 

Em nota, o PT-PR lamentou o ocorrido e também compartilhou “sua solidariedade com a família das vítimas e com os companheiros e companheiras que passaram por esse terrível acidente.”

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também divulgou nota em solidariedade às vítimas. “Às companheiras e companheiros que retornam para seus municípios, desejamos que recebam toda atenção e acolhida necessárias à superação desse trauma e do abalo no retorno para casa. Saibam que os sentimentos que os motivaram a vir a Porto Alegre, lutar e defender a democracia, o direito de todos e de trazer apoio ao Presidente Lula, serão assumidos em cada uma e cada um de nós, aqui, com mais garra e mais determinação. Vocês nos representam e sabemos o quanto vocês engrandecem a luta popular no dia a dia de suas atuações nas entidades de trabalhadores e nos movimentos sociais”, disse a petista, por meio de nota.

Veja  também: 







Gazeta do Povo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...