quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Se o chefão do PCC ameaçasse e constrangesse a Justiça para escapar de punição, como faz Lula, seria mandado à prisão de segurança máxima, diz procurador


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
O procurador Ailton Benedito criticou a diferença do tratamento conferido a Lula quando comparado com o de outros criminosos. O ex-presidente vem incitando a militância a "invadir" Porto Alegre para pressionar o Judiciário, e há notícias de que membros do partido pressionam desembargadores. Para o procurador, se um chefe de organização criminosa como Marcola tomasse as mesmas atitudes, seria preso preventivamente e mandado a uma prisão de segurança máxima. 


Leia os comentários do prcurador: 

Alguém duvida de que, se Marcola, chefão do PCC, convocar seus companheiros para pressionar Juízes e Tribunais, terá contra si ordem de prisão preventiva?!
É exatamente o que faz o corrupto-mor da #Orcrim, muito mais perigoso que Marcola, sob as barbas omissas das autoridades.
Se Marcola, chefão do PCC, ameaçasse e constrangesse a Justiça para escapar de punição, como faz o corrupto-mor da #Orcrim, ele não apenas teria contra si ordem de prisão preventiva, como seria mandado à prisão de segurança máxima, para ficar isolado dos seus companheiros.

Leia também:
Advogado de Maluf usa morte na Papuda para insistir em prisão domiciliar



Veja também:






Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...