quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Levy Fidelix critica duramente iniciativa de privatização de Temer: 'Atenção, Brasil! Temer e Meirelles querem vender a Petrobras a preço de banana!'


Imagem: Produção Ilustrativa / Folha Política

O presidente do PRTB e pré-candidato à presidência, Levy Fidelix, criticou o leilão que será realizado pela Petrobras. Para Fidelix, a imprensa transmite a impressão de que o Brasil está fazendo um bom negócio, mas isso não corresponde à realidade.




O presidenciável diz: "A gente lê nos jornais: 'Mega-leilão de petróleo pode render até R$ 100 bilhões' e quem lê pode até pensar que é uma boa notícia. Mas é um crime. Veja, estão entregando basicamente o que a Petrobras já tem desde 2006 ou 2007, que é a exploração de 5 bilhões de barris de petróleo por ano - o pré-sal. Isso, em tese, daria uma receita de 80 a 100 bilhões de reais". 

Para Fidelix, os investidores que participarem do leilão levarão uma vantagem extraordinária: "Leia duas vezes, é o contrário. Estão comprando por até 100 bilhões esses barris de petróleo, porém essas empresas, que vão participar do leilão, estão ganhando outros 6 a 15 bilhões na faixa. Fora isso, ainda estão sendo isentas dos impostos e multas. Ou seja: estão levando praticamente o dobro. Compram a 80, ganham 200 - o dobro do valor mais a isenção. É criminoso! Vou te falar um negócio: dá nojo".

Fidelix reforça a necessidade das campanhas abordarem em profundidade os temas econômicos: "Acho que chegou o momento de nós aprendermos: não tem almoço de graça na casa de ninguém. Os illuminatis, as grandes empreiteiras, os banqueiros, querem vender o Brasil por antecipação, para os banqueiros. Por isso meu tema sempre será econômico. Me perdoem os demais candidatos, problema deles se não falam disso. Não falam disso porque são comprometidos. Eu não. Estão nos vendendo!".

"Por isso, na hora de votar tem que pensar bem", afirma o presidenciável. "Quem é brasileiro, quem sofre por esse país e quem conhece como as falcatruas são feitas, tem que ser defendido. E na internet, porque a grande mídia vendida me ferra o tempo todo. As pesquisas nem me pesquisam. Olha o Datafolha, nem me incluiu. Botou Joaquim Barbosa, botou Huck, botou Amoêdo, presidente do BNDES que nunca foi político na vida. Esse povo nunca foi nem candidato e aparece com 1%. Parem de mentir, respeitem a inteligência do povo brasileiro! Não vou me cansar. Vou chegar lá, porque é o que o povo quer", conclui. 

Leia também: 
Senador José Medeiros expõe gravação comprometedora e 'afunda' Lula em pleno Congresso Nacional; veja vídeo
Lindbergh Farias se insubordina e parte para a baixaria contra presidente do Senado: 'Aqui não é sua casa não!'; veja vídeo
Ivan Valente, do PSOL, perde o controle emocional ao ser denunciado como defensor de bandidos: 'Cala essa boca po***, imbecil!'; veja vídeo
‘Desse jeito, vamos dar a Presidência ao Lula em 2018’, diz Aloysio Nunes

Veja também:





Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...