quinta-feira, 29 de março de 2018

Gilmar Mendes manda repórter 'enfiar isso na b****', diz jornal


Imagem: Reprodução / Youtube
O jornal Folha de S. Paulo relata que, em entrevista telefônica, o ministro Gilmar Mendes, do STF, teria se irritado e agredido verbalmente um repórter. Segundo o artigo, ao ser perguntado se sua passagem para Lisboa foi paga pelo STF, Mendes teria dito: "Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito".

Leia abaixo o artigo da Folha de S. Paulo: 

O ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), chamou de molecagem pergunta da Folha sobre os custos com passagem aérea de viagem sua a Lisboa.
O jornal questionou o ministro se voltaria para o julgamento do habeas corpus de Lula em 4 de abril e se o voo para Portugal tinha sido pago pelo STF. 
A presença dele tornou-se incerta em razão de um seminário que será organizado em Lisboa pelo instituto do qual ele é sócio, o IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público).
Leia também:
Moro critica defesa de Lula: 'não cabe apresentar teses da espécie e esperar que sejam levadas a sério'
Senadora Ana Amélia enfrenta petistas: 'não vão me transformar em bode expiatório'
Deputado apresenta PEC para que Constituição autorize prisão após condenação em 2ª instância

“Devolva essa pergunta a seu editor, manda ele enfiar isso na bunda. Isso é molecagem, esse tipo de pergunta é desrespeito, é desrespeito”, disse o ministro por telefone, de Lisboa, ao repórter. 
O ministro negou que o STF tenha pago pelos bilhetes e não informou quem os custeou. 
“Vocês vivem de patrocínio, se vocês quiserem, montem a Folha, façam um dia a Folha rodar sem patrocínio, eu estive lá esses dias, patrocínio Souza Cruz escondido. Quem pagou meu hotel, quem pagou minha passagem foi a Souza Cruz”, disse.
Ele se referiu ao 2º Encontro Folha de Jornalismo realizado em fevereiro, em São Paulo, em que foi um dos convidados. O evento teve patrocínio da Souza Cruz, como constava do material de divulgação e de amplo painel atrás dos convidados.

Veja também:





Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...