quinta-feira, 22 de março de 2018

'Para aproveitar o feriadão, o Supremo suspende temporariamente a prisão em segunda instância', diz jornalista


Imagem: Reprodução / TV Justiça
O jornalista Ricardo Noblat explica a vergonhosa artimanha que está sendo armada pelos ministros do Supremo Tribunal Federal para garantir a liberdade a Lula sem conceder o habeas corpus. 


Leia abaixo: 

Atenção: o Supremo está dando um jeito de impedir que Lula seja preso até que o habeas corpus seja julgado no mérito.
O advogado de Lula pediu para que Lula não seja preso até que o Supremo julgue o pedido de habeas corpus no mérito. Tudo indica que será atendido.
Na prática, até que ele julgue o habeas corpus no mérito, o Supremo impede que seja cumprida uma eventual decisão da segunda instância da Justiça favorável à prisão de Lula.
Se o tribunal de Porto Alegre, na próxima segunda, decidir por mandar prender Lula, ele não será preso. Só depois que o Supremo julgar o mérito do habeas corpus. Está suspensa, pois, a prisão em segunda instância. Fantástico!!!
Por que o Supremo não julga o mérito do habeas corpus amanhã? Porque vários ministros alegaram que viajarão hoje para seus Estados. Mais fantástico ainda!!!
Que vergonha! Ou que falta de vergonha!!! Para aproveitar o feriadão, o Supremo suspende temporariamente a prisão em segunda instância.
Acompanhe o julgamento do habeas corpus de Lula: 



Leia também: 
STF cria 'monstro jurídico' para proibir prisão de Lula sem julgar o habeas corpus
Vídeo mostra Lula sendo recebido com ovadas em Entre-Ijuís, no Rio Grande do Sul; assista
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...