segunda-feira, 2 de abril de 2018

'Eles têm a conivência de forças estranhas de capas pretas, mas o povo brasileiro vai resistir e tirar Lula da política definitivamente', diz Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Gazeta Social
O pré-candidato à presidência, Levy Fidelix, conclamou os brasileiros a irem às ruas para pedir a prisão de Lula: "No sábado próximo, faremos um levante contra a corrupção e contra a violência no nosso país. Vamos para as ruas, em todo o Brasil. O País precisa de vocês. Não se esqueçam que dia 4 será julgado o Luladrão, aquele que dilapidou mais o patrimônio nacional, e tem a blindagem do Supremo Tribunal, o que é lamentável. O que o Moro fez, o TRF-4 fez, o que o STJ fez,  não foi suficiente para tirar essa camarilha do poder até hoje. Lamentavelmente, eles têm a conivência de forças estranhas de capas pretas. Mas o povo brasileiro vai resistir e vai determinar que esse 'nine fingers' saia da política definitivamente. Está levando ovadas por aí. Será que não é suficiente? Parece que ele quer que se determine, pelo povo em geral, que ele não é mais o que era antes".


Para Fidelix, o dia 31 de março, aniversário da revolução constitucionalista, "é o momento dos brasileiros relembrarem a História e verificarem que nossos soldados permitiram que se afastasse do risco comunista, restabelecendo a ordem, o país voltou a crescer, dentro da linha democrática que sempre propugnamos. Vamos agradecer aos generais, que já se foram; fizeram muito pela nação e saíram pobres do cargo, exemplo esse que nenhum dos atuais pode dar. Nenhum dos presidentes dos últimos 30 anos pode dar exemplo tão digno como foram esses chefes militares que trabalharam pela pátria". Levy Fidelix acredita que o Brasil elegerá um militar em 2018: "agora tenho certeza, o Brasil terá mais um à frente, para restabelecer a ordem. Teremos sim alguém à frente do nosso Executivo; essa notícia daremos no momento oportuno".

Leia também:
Ex-presidente do STF defende a prisão após condenação em segunda instância e o fim do foro privilegiado
Desembargador relator da Lava Jato alerta para reações contra operação


Veja também:





Gazeta Social
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...