sexta-feira, 20 de abril de 2018

Funkeira do hit ‘Tô usando crack’ é pré-candidata pelo PCdoB do Rio


Imagem: PCdoB
A funkeira MC Carol, famosa pelas músicas "Minha vó tá maluca" e "Tô usando crack", lançou-se nesta semana pré-candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Recém-filiada ao PCdoB e acostumada a utilizar as redes sociais, ela tem postado fotos com membros do partido em sua conta no Instagram.



Leia também: 

Durante cerimônia plenária de prestação de contas da deputada federal Jandira Feghali na quinta-feira, 19, Mc Carol afirmou: "Sou negra, favelada e isso incomoda muita gente. E entro na política, sim, para defender vidas negras e a juventude da periferia. Jandira me ajudou muito depois que sofri uma tentativa de homicídio e sua luta hoje também é minha luta. Obrigada pelo que você faz ao Brasil."

Jandira Feghali define como "importante" a chegada de MC Carol ao cenário político. "É uma jovem que passou muitas dificuldades. É importante que nesse momento tão adverso da política ela venha para a luta parlamentar com temas relevantes como a violência contra a mulher e o racismo", disse.

Em 2016, a cantora chamou atenção com a canção "Delação premiada", que traz o trecho "Bandido rico e poderoso tem cela separada, tratamento vip e delação premiada", em crítica a diferença no tratamento da polícia ao lidar com infratores de favelas e com os criminosos da Operação Lava Jato.


Veja também:




UOL
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...