domingo, 22 de abril de 2018

Levy Fidelix critica Boulos por invasão ao 'tríplex do Lula': 'Um cara que se diz candidato à presidência da República mandar 50 pessoas invadirem o tríplex do Lula? Isso é vagabundagem pura!'


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
O pré-candidato à presidência pelo PRTB, Levy Fidelix, criticou duramente a invasão do tríplex do Lula, ordenada pelo chefe do MTST, Guilherme Boulos.



Fidelix apontou o absurdo de alguém que quer ser candidato à presidência ordenar ações ilegais e desafiar a Justiça: "Um cara que se diz candidato à presidência da República mandar 50 pessoas invadirem o tríplex do Lula? Isso é vagabundagem pura! Tomar o que já está reservado pela Justiça Federal, pelo Moro! É o Boulos, um presidenciável! Tome vergonha! E ainda vem um 'datafalha' dizer que Boulos está pontuando. Quem é que pode votar em um invasor, um cara que xinga a Justiça? Não posso acreditar. É o país do faz-de-conta. Acreditar que pessoas como essa serão candidatos é uma pilhéria contra a inteligência do povo brasileiro. Fica aí a nossa mensagem de legalidade, legalismo. Queremos que as leis sejam cumpridas e o sr. Boulos não tem que ficar fazendo estripulias".

Leia também: 
Brasil e outros 5 países suspendem participação na Unasul
Jornalista Mona Dorf critica Gleisi por convocação ao 'mundo árabe' para defender Lula: 'Patético!'

Veja também:




Correio do Poder
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...