segunda-feira, 23 de abril de 2018

'Partidos da Lava Jato ((PT, PMDB, PSDB, DEM, PR, PSB, PP, PRB, PCdoB etc) precisam ser cassados antes de meterem a mão no bilhão do fundão. Carvalhosa já pediu ao TSE!', clama Levy Fidelix


Imagem: Produção Ilustrativa / Correio do Poder
O pré-candidato à Presidência Levy Fidelix criticou a distribuição de recursos públicos aos partidos envolvidos na Lava Jato: "O PMDB vai receber, de fundo eleitoral, 243 milhões; o PT, 212 milhões; o PSDB, 185 milhões; e o PP, 134 milhões. Eu quero saber onde está a ação do Modesto Carvalhosa, que protocolizou no TSE uma ação pedindo de cassação do registro do PP, PT, MDB, PSB, PDT, DEM e PCdoB. Essa turma de larápios não deveria disputar a eleição! O TSE não deveria deixar, deveria cassar o registro desse povo todo. Esse povo pegou dinheiro na Lava Jato, já tinha recebido antes no Mensalão, mas esse povo agora recebe de graça, do erário, do povo, mais de 1 bilhão e 700 milhões para fazerem suas campanhas, se reelegerem para fazerem suas blindagens e não serem presos".


"São mais de 220 deputados federais e 27 senadores incursos na Lava Jato que estão respondendo a processos no Supremo. Tem que acabar com essa blindagem", acrescentou. O presidenciável defendeu o fim do foro privilegiado: "Eu espero que dia 2 essas blindagens cairão e todos esses parlamentares vão responder a processos nas instâncias inferiores. Quero crer que desse modo o Brasil não mais votará nessa gangue que ocupa quase dois terços do Congresso. Nosso partido, o PRTB, não tem nada a ver com isso. Vamos continuar nossa toada para um novo Brasil. Se o TSE cassar logo essa turma, quem sabe o povo pode eleger um novo Congresso, com partidos pequenos que não estão incursos na Lava Jato".


Leia também:

Veja também:




Jamil Chade
O Estado de S.Paulo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...