segunda-feira, 14 de maio de 2018

Bernardinho diz que a camisa da seleção 'jamais será vermelha'


Imagem: Alexandre Cassiano / Agência O Globo
O técnico de vôlei Bernardinho, embora não seja candidato a nada nas eleições deste ano, atuará como "embaixador" da chapa do partido Novo em outubro. Na primeira aparição pública desde o anúncio de que não disputará o governo do Rio, no 1º Encontro Nacional da sigla, no Rio, Bernardinho chamou ao palco do centro de convenções SulAmérica no Centro, os 59 pré-candidatos do Novo a deputado federal e estadual.

— Este é o nosso time — convocou Bernardinho.

Leia também: 


Em seu discurso, o técnico exaltou a importância da integridade de um líder na política, assim como no esporte, e da criação de novos valores em um processo de renovação. Contou histórias para ressaltar a humildade e a persistência em processos vitoriosos.

— Muito mais do que normas, o importante é criar valores. Na minha carreira, o que eu busquei fazer foi colocar pessoas em campo para ganhar o jogo. Espero eu possa ajudar agora também — comparou.

O embaixador do Novo divertiu a plateia ao lembrar que a camiseta da seleção de vôlei não é laranja como a do Novo, mas amarela.

— Jamais será vermelha — brincou, em uma referência a um refrão muito entoado em atos e passeatas contra a esquerda.

Ao falar da crise política e de gestão no Rio de Janeiro, disse que, “quando se pensava que o carioca tinha chegado ao fundo do poço, ele abriu o alçapão e desceu mais”.

Veja também:




Chico Otávio
O Globo
Editado por Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...