terça-feira, 22 de maio de 2018

Janaína Paschoal explica que não recebeu nenhum convite para ser candidata a vice de Bolsonaro


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
A jurista Janaína Paschoal explicou que não recebeu nenhum convite para ser candidata a vice-presidente na chapa do deputado Jair Bolsonaro. Desde que a professora de Direito Penal e autora do pedido de impeachment de Dilma se filiou ao partido de Bolsonaro, as especulações sobre uma possível candidatura são constantes. 



Veja o relato de Janaína Paschoal:
Haja vista a quantidade de telefonemas, mensagens e e-mails que venho recebendo, gostaria de esclarecer que NÃO recebi nenhum convite recente para ser candidata à vice-presidência da República. Não sei dizer de onde teria partido esse boato.
Não me manifestei antes sobre esse alegado convite, porque temia parecer pedante. No entanto, uma vez que o tal boato cresceu, entendi ser necessário fazer esse esclarecimento. Sigo filiada, mas sem nenhuma definição quanto a concorrer a algum cargo político.
O mais provável é que não concorra a nenhum cargo; porém, tenho até agosto para definir isso. Se decidir não concorrer, eu me desfiliarei, até para manter o distanciamento de sempre e poder, dentro de minhas limitações, ajudar nosso país.
Leia também: 
Partido de Bolsonaro convida 'mãe PM' para ser candidata a deputada estadual
Petição pelo impeachment de Gilmar Mendes se aproxima de 2 milhões de assinaturas

A hipótese de Janaína Paschoal como vice de Bolsonaro foi aventada por um repórter do Grupo UOL, que questionou ambos e afirmou que Bolsonaro "não descartava" Janaína como vice. Segundo a reportagem, Bolsonaro teria dito: "Eu só conversei com ela uma vez, por telefone, e não tocamos nesse assunto. Ela está filiada, não sei o interesse dela. E devo conversar com ela nos próximos dias. Não sei se ela quer, se ela não quer". Janaína, por sua vez, afirmou que "não houve nenhuma conversa nesse sentido". A "informação" da chapa se espalhou pela imprensa.


Veja também:





Política na Rede
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...