domingo, 6 de maio de 2018

Juiz Sérgio Moro fala sobre os ataques que sofre na internet


Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Em entrevista à recém-lançada revista Crusoé, o juiz Sérgio Moro fala sobre os ataques que sofre na internet e de parte da imprensa: “Tentam retirar minha legitimidade e a minha credibilidade. Eu acho muito deplorável isso. Não vejo condições de vir publicamente, a cada momento, refutar as fake news que aparecem em sites ou, às vezes, até por supostos jornalistas. Eu acho que não vale a pena. Não se deve dar atenção a quem não merece. Tem um velho ditado que diz que não se deve atirar uma pedra em todo cão que ladra.”

Moro ironiza as acusações, feitas por petistas, de que ele teria ligações com a CIA: “Isso é fake news. É algo tão sem sentido... Há gente que se comporta como se estivéssemos na Guerra Fria, na década de 1960, 1970, 1980.” 

O juiz também lamenta as acusações de seletividade: “Eu acho injustas as críticas de que o meu trabalho seria seletivo. Isso eu acho injusto. Aí há quem queira manipular a opinião pública e, no fundo, se defender. Não raramente, quem afirma isso não é porque quer ver punida a pessoa que ainda não sofreu os rigores da lei, mas sim porque quer usar isso como álibi para sair livre. Às vezes colocam responsabilidade aqui sobre a 13ª Vara de casos que nem se encontram em nossas mãos (...) Não temos aqui em Curitiba uma jurisdição universal.”

Leia também:

Veja também:





Política na Rede 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...